domingo, 12 de fevereiro de 2012

Brit Pop

A turma aqui de casa se entusiasmou quando EU convidei pra ir no bar, ouvir o trio Supernova. Claro, me arrumar num sábado à noite e sair não faz mais parte da minha preguiçosa vida. Mas a música me 'chamou', acho que estou mesmo na segunda adolescência. Nem a chuva me fez desistir.
O bar é legal - Salz - pequeno e simples. Estava calmo quando chegamos e fui me ambientando.
Supernova atrasou mais de uma hora, o bar já estava lotado e aquele burburinho inicial com som eletrônico já tinha virado a casa da mãe Joana. Coisa que nos anos 80 eu nem perceberia.
E o velho ouvido foi filtrando, até encontrar, no meio daquele caos (aparentemente só nós tínhamos ido lá por causa da música) o motivo de eu ter saído de casa na noite chuvosa: The Verve, Rolling Stones, The Cure, Matchbox Twenty....
Só ficamos até o primeiro intervalo. Como estou desacostumada, é melhor ir me expondo aos poucos.
O Filho gostou, mas acho que prefere shows. O Marido, adorou estar num bar comigo de novo. E eu tive certeza que não estou perdendo muito quando prefiro assistir um filme na minha sala.

 

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Voltando ao trabalho


Por mais um ano estarei com as mães "crafters" na escola do Filho. Como tudo foi guardado em ordem e o material que sobrou já dá um bom início, foi só chegar e arregaçar as mangas. Literalmente, já que o calor da roça bateu recordes de chatice nesta semana.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fevereiro


Então vamos aproveitar!