segunda-feira, 30 de abril de 2012

Rainy day


Adorei começar a semana com chuva... a temperatura caiu!

Adorei terminar o mês com chuva... a temperatura caiu!

Quem vive de sol e calor o ano inteiro gosta de um dia fresquinho só pra variar...


domingo, 22 de abril de 2012

Publicidade & Gatos

Infelizmente eu só vi esse filme hoje (ele é de 2010)... mas que bom gosto! Foi só deixar os gatos fazerem o que eles sempre fazem: explorar todos os cantinhos e depois... relaxar!

http://www.youtube.com/watch?v=Z7vXP3tHzhA

maiores detalhes:
http://www.tudogato.com/2010/09/os-100-gatos-da-ikea-happy-inside.html

terça-feira, 17 de abril de 2012

O que faz você feliz?


Copiando a pergunta do Pão de Açúcar, eu vou descobrindo respostas às vezes inesperadas.
Participei do Patch Encontro Lu Gastal em SP como se fosse uma velha amiga da máquina de costura... fiz uma bolsa de mão e uma Tilda com facilidade (thank you, Daniela França!) - enfim, é aqui que eu quero me divertir por enquanto.
Com os livros de Tone Finnanger na mão, talvez eu vire a Julie Powell e conte neste blog tudo o que eu cortei, costurei. A Tilda me faz feliz.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Esquentou de novo?



Colares de crochê da Vovó, torcidos igual macarrão parafuso - são leves, laváveis, 100% algodão.


terça-feira, 10 de abril de 2012

Ventinho


Para comemorar o vento fresco que apareceu hoje de manhã - depois de cansativos dias de calor ...

...uma gola de tricô feito à mão, com fio 100% algodão, fofa só de olhar. Acompanhada da borboleta de tecido, estampa cashmere, pura delicadeza.

domingo, 1 de abril de 2012

Em uma palavra? Alegria.

Foi ontem. E durante muitos dias, ficaremos lembrando detalhes, músicas, sabores. Conversaremos na mesa do café sobre o vestido da noiva e as lágrimas do noivo ao repetir as palavras do celebrante.
Desfazendo as malas, limparemos a graminha do sapato e pensaremos naquele cenário perfeito, porque o luxo é exatamente a simplicidade. Deitada na cama, antes de dormir, eu vou me lembrar muitas vezes do som do vento nas folhas enquanto o noivo e a noiva prometiam cuidar um do outro, todos os dias das suas vidas. E dos versos perfeitamente escolhidos: ..."I cannot be without you, matter of fact... oh oh oooh..."
Comeremos os bem-casados trazidos na bolsa, lembrando de todas as cores das flores espalhadas pelo salão.
E dançaremos de novo usando as Havaianas vermelhas, revendo a noiva entrar na pista de dança e ser seduzida pelo noivo que cantava..."here comes your man..."
Muitas palavras podem contar a história de um evento inesquecível. A minha será "alegria". Porque foi isso que eu senti no lugar, nos convidados, nos noivos. É alegria que eu sinto hoje, pela nova lembrança que eu tenho pra guardar.