quarta-feira, 30 de junho de 2010
Juninando
Como idéia é o que não falta, fiz um panô para usar na Festa Junina da Escola do filho.
Fuxiquei tanto que os dedos doeram! mas o resultado valeu a pena!


terça-feira, 29 de junho de 2010
Futebol, sentimentos & família

Ontem o Filho comentou: você precisa postar no seu blog alguma coisa sobre a Copa do Mundo.
Verdade.
Pra ser sincera, eu ainda não tinha escrito nada pelo simples motivo: não sabia o que escrever.
As minhas expectativas em relação à seleção brasileira variaram entre o "acho que vou rogar praga" e "ah, tudo bem, vou torcer". No fim apareceu um sentimento intermediário: o "não tô nem aí". Segundo dizem, é o pior sentimento: indiferença.
Eu gosto muito de futebol e era louca por Copa do Mundo, mas guardei uma grande mágoa da Copa de 2006. Fui levada a admitir que as coisas mudaram muito desde então, só que nem o novo elenco, nem o novo técnico e os novos títulos me conquistaram. Estou mesmo indiferente.
Cheguei a dormir no primeiro jogo da seleção.
Em outras partidas, a gente acaba torcendo por uma seleção ou outra, dependendo da simpatia que tem pelo país ou por seus jogadores.
Então, Filho, eu não vou vestir outra camisa, nem quero ferir o "patriotismo" das pessoas que eu gosto. Mas vou deixar a Jabulani rolar e que o campeão seja quem tiver os melhores pés para dominá-la. Que beleza!
sábado, 12 de junho de 2010
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Happy day
segunda-feira, 7 de junho de 2010
terça-feira, 1 de junho de 2010
Projetos

Um convite para um bazar e a Gatolina já está a postos, cheia de idéias, cabeça colorida, inventando e melhorando o que já inventou. Nem tenho espaço para trabalhar direito, mas não quero ficar parada. Corto aqui, costuro lá, procuro coisas nas caixas da mudança, faço um colar na mesa da sala e uso a cola quente na bancada da cozinha. Ou no banheiro, na tomada do secador. Dá-se um jeito.
Os gatos procuram lugar para ficar perto. Na outra casa tinham seus cantinhos no ateliê. Adoram os panos, feltros e caixas. E eu adoro a companhia, aquela serenidade, ar meditativo e piscadas sonolentas quando eu começo a conversar com eles.
É bom começar de novo. Estava com saudade.
Assinar:
Postagens (Atom)