domingo, 28 de novembro de 2010
Doce Novembro, ano 2
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Nosso ídolos ainda são os mesmos

E Paul sempre foi o meu favorito. Talvez por ter uma produção musical maior e tocar muito no Brasil. Talvez por fazer parcerias lindas nos anos 80 e eu adorar assistir os clipes de "Say say say", "Coming up"...
Estive no lugar certo na hora certa: nós morávamos no Rio em 1990 num bairro tão perto do Maracanã, que fomos, Marido e eu à pé, ver o show da turnê Flowers in the dirt. Entre chuviscos, lágrimas e muitos abraços, foi uma das noites mais marcantes de todos os nossos 24 anos de casados.
Muito tempo depois, o Filho começa a se interessar pela música dos Beatles e no seu jeito sagitariano de ser, leu tudo que lhe chegou às mãos. Pesquisou. Perguntou. Ouviu. Assistiu.
E começou a me ensinar o que eu não aprendi, me chamar atenção para canções que eu conhecia com outro intérprete e não sabia que o original era dos Beatles.
No domingo, tomados pela ansiedade, de mãos dadas e com voz embargada, cantamos juntos as músicas de Paul e dos Beatles. As músicas que o marido e eu ensinamos ao Filho, as músicas que o Marido e o Filho me ensinaram.
São estes momentos de emoção que vão marcando nossas vidas, fazendo os anos serem lembrados pelos acontecimentos especiais, pelas experiências compartilhadas. Nestas horas, a alma fica mais leve.
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Novembro, cupcakes & rock'n'roll
Assinar:
Postagens (Atom)