domingo, 28 de fevereiro de 2010

Meu brinquedo novo


Recebi convite de uma amiga para brincar de Farmville. Comecei, achei bonitinho, fui plantando, ganhando presentes etc. Até que descobri o restaurante.
Foi paixão instantânea, afinal, fogãozinho é brinquedo de menina desde sempre, e depois que a gente cresce, casa e tem filhos não larga dele nunca mais.
Livros de receitas são adorados aqui em casa. Não somos "gourmets" como se diz hoje em dia, nós só gostamos de comida. De comer e de fazer.
E aí me aparece esse restaurante virtual, todo fofo, com direito à decorar, reformar, ampliar e principalmente, cozinhar muito!
Claro que tem umas americanices imperdoáveis, tanto no cardápio como nas customizações, mas eu vou fazendo do meu jeito e estou me divertindo demais.
Brincar é bom em qualquer idade...

Nenhum comentário: