terça-feira, 9 de setembro de 2008

Antenas


Para alguns, as respostas estão na Bíblia. Para outros, em oráculos, tarôs, runas...
Meu I Ching é a música. Sempre que eu preciso de uma mensagem, um conselho, uma luz, um sentido, é só abrir os ouvidos que tudo se esclarece.

Ontem quando deparei com todos os afazeres acumulados por causa da gripe, o Marido aconselhou: "Ande devagar porque você já teve pressa, e leve esse sorriso porque você já chorou demais." (Poético, não? em plena segunda-feira, imagino que muitas mulheres gostariam de ouvir isso.)

Os versos me levaram ao cd, de onde veio finalmente o Satori.

"PENSO QUE CUMPRIR A VIDA SEJA SIMPLESMENTE
COMPREENDER A MARCHA
E IR TOCANDO EM FRENTE."

Talvez seja isso mesmo.
Talvez seja só isso.

3 comentários:

disse...

eu penso exatamente assim. não tenho religião nenhuma, não acredito em nada e uso a música desse jeito mesmo!
:)

Denise disse...

obrigada por compartilhar...

Maria Amália Camargo disse...

Oi Denise!!!
Adoro essa música: o marido lembrou bem.
Aqui vai emelho para tricô:
dopelocontrario@gmail.com
Beijos e bom final de semana pra você e pra xará Denise aí de cima.