domingo, 5 de abril de 2009

Se a enfermeira é eficiente, a clientela dobra

Um acidente futebolístico derrubou o Marido. Estou me especializando em Ortopedia.

5 comentários:

Silvia disse...

kkkkk
acabei de ver sobre o filho... agora tem mais um! kkk
Boa sorte pra vocês, em dobro agora! vc vai merecer muiiiiitos mimos depois disso tudo! :D
Bjo!

Felina Família disse...

Puxa, amiga, tá com sorte, hein?
Agora sei por que você está sumida.
Beijos!

Nana disse...

Passei para te desejar uma Feliz Páscoa para vc e para os gatuchos!!
Lá no Blog já está rolando a rifa e a enquete... passa lá!!
Bjs

Gata Lili disse...

Lina Gatolina,
Citei seu blog na história que fiz em homenagem aos blogs de gato. Vai lá no meu blog conferir!

Regina Bui disse...

Nossa!
A bruxa saiu de vez?
beijos!