terça-feira, 12 de outubro de 2010

Juntando os cacos

Durante uma crise de identidade eu tentei jogar minhas tristezas e meus longos questionamentos longe deste blog, na tentativa de manter a Lina Gatolina à parte dos dramas da minha existência.
Fragmentei a minha pessoa para tentar curar as partes doentes e preservar as outras, achei que assim seria mais fácil combater os vírus no sistema.
Não deu certo. Preciso funcionar em conjunto, uma parte consertando a outra, quando a Dona de Casa esmorece, a Esposa vem pra socorrer. Quando a Mãe está aborrecida, a Lina Gatolina lembra de um trabalho começado e procura pra terminar, o que ajuda espairecer e tirar o peso.

A vida não vai parar esperando que eu me conserte. Os dias estão passando, as estações vindo no vento e o Filho está crescendo. Tenho que fazer os ajustes em movimento, calendário numa mão, telefone na outra, avental, livro de receitas, feltro e linhas.
A minha melhor maneira de questionar a vida ainda é um caderno e um lápis.
O blog é para movimento, ação. Fazer. Inventar. Celebrar.
E com os cacos juntados, forma-se um lindo mosaico.

Um comentário:

Silvia disse...

:)
não dá mesmo pra separar...
passei deixo um beijo e um desejo de ótima semana.