domingo, 2 de outubro de 2011

Sobre Mozart, amizade e mães.

Aprender sobre uma obra de Mozart, quem diria... Meu conhecimento era limitado ao filme Amadeus e ao desenho das Trigêmeas: a música erudita nunca fez parte da minha vida, pouco conheço para dizer se gosto.
E aí a vida de Mãe Waldorf vai abrindo caminhos para que eu cresça junto com o Filho, para que eu aprenda o que ele está aprendendo e descubra: ópera...
Por dois domingos seguidos fomos assistir uma montagem fantástica da Flauta Mágica, com a Cia. Minaz. No primeiro eu saí flutuando. Como aquela música me deu paz e leveza.
No segundo, junto com amigas, até nos bastidores nós entramos...Uma bagunça deliciosa!!!
Mais uma vez eu fui dormir com a sensação de que existe sim alegria no mundo. É só abrir a porta certa.

Nenhum comentário: