sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

It's the end

Para manter um costume e não ficar sonhando com coisas que eu gostaria de fazer e nunca vou conseguir, mantenho a lista dos feitos e realizações de 2011:
- Trabalhei num projeto coletivo, dei conta do recado, fiquei orgulhosa de mim e aprendi muito. Craft o ano inteiro, na turma de artesanato da Escola do Filho.
- Conheci pessoas, aprendi a ouvir, não julgar e aos poucos, não trazer problemas pra mim.
- Comemorei com sorriso aberto o segundo setênio do Filho. Que pessoa linda.
- Soube a hora de desistir de planos, mesmo que isso me causasse muito sofrimento. O que não dá para ser feito fica como está.
- Fui ao cinema sozinha quando tive vontade.
- Enfrentei a 'gangorra' emocional com bravura. Mas a tristeza ainda não descobri por onde vaza.
- Assumi meu ateísmo sem constrangimento. Liberdade.

Se o mundo acabar em 2012, eu quero estar com a Tina e com o Filho, naquela cena de Melancolia.
Até o ano que vem.


2 comentários:

Blog da Pink disse...

Parabéns pelas realizações, eu confesso que ainda não consigo assumir o meu ateísmo, ainda sinto muita culpa, A tristeza já aceitei como uma parte da minha personalidade e sei que ela nunca mais vai partir.
Beijos
Laís

Anônimo disse...

... AND A DOG!!!

BJS,
TINA!!!!!
LOVE U