sexta-feira, 2 de março de 2012

Costurando, quem diria...

Uma das vantagens de não ter profissão, é poder fazer o que dá vontade, na hora que bem entender.
Além do meu "voluntariado craft" na Escola do Filho, mergulhei no Tilda's world com gosto.
Aprendi alguns projetos nas aulas, experimentei coisas pequenas em casa, arrisquei fazer bonecas sozinha. É muito apaixonante ver a delicadeza dos trabalhos, fazer as roupinhas e os detalhes, escolher o cabelo...
Pra quem achava que não sabia costurar, me surpreendo com os resultados. Estou me sentindo o máximo! E já ganhei uma máquina de costura à altura das minhas pretensões....

3 comentários:

Silvia disse...

imagino o prazer que este trabalho dá... os resultados são sempre muito fofos :)
Ainda hoje estava falando da vontade de aprender a costurar... mas para poder fazer as próprias roupas mesmo. É mais difícil encontrar o "simples" que gosto nas lojas do que achar algo todo elaborado.
Sucesso na nova empreitada :)
bjos!

Blog da Pink disse...

Eu também sou arteira, faço decorações em madeira mas ando meio preguiçosa ultimamente. Sempre que vejo blogs de artesanato me animo e prometo que logo vou retomar meus trabalhos, mas depois desanimo. Tem um blog que eu amo, não sei se você conhece o copyepaste.com é de uma brasileira que mora na Itália e sempre mostra coisas originais e interessantes.
Beijos
Laís

Ana, Anjogatos disse...

Denise, também gosto de costurar embora não saiba muito, rs. Mas ando fazendo alguma graça com a máquina que me dei de presente. Obrigada pelo carinho e pela visita. Beijos.