domingo, 1 de abril de 2012

Em uma palavra? Alegria.

Foi ontem. E durante muitos dias, ficaremos lembrando detalhes, músicas, sabores. Conversaremos na mesa do café sobre o vestido da noiva e as lágrimas do noivo ao repetir as palavras do celebrante.
Desfazendo as malas, limparemos a graminha do sapato e pensaremos naquele cenário perfeito, porque o luxo é exatamente a simplicidade. Deitada na cama, antes de dormir, eu vou me lembrar muitas vezes do som do vento nas folhas enquanto o noivo e a noiva prometiam cuidar um do outro, todos os dias das suas vidas. E dos versos perfeitamente escolhidos: ..."I cannot be without you, matter of fact... oh oh oooh..."
Comeremos os bem-casados trazidos na bolsa, lembrando de todas as cores das flores espalhadas pelo salão.
E dançaremos de novo usando as Havaianas vermelhas, revendo a noiva entrar na pista de dança e ser seduzida pelo noivo que cantava..."here comes your man..."
Muitas palavras podem contar a história de um evento inesquecível. A minha será "alegria". Porque foi isso que eu senti no lugar, nos convidados, nos noivos. É alegria que eu sinto hoje, pela nova lembrança que eu tenho pra guardar. 

Um comentário:

Maria Puebla disse...

que texto maravilhoso....faço das suas palavras, as minhas.

um beijo