quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Amizade instantânea: eu acredito

Infelizmente a "vida louca vida" não me permitiu conservar amigos de infância daqueles que nos acompanham pela vida afora. Nem amigos de colégio, nem de faculdade. Assim como sou "sem terra natal", também sou sem raízes no quesito amizades.
Isso tem um lado interessante que me faz gostar de alguém à primeira vista - ou ao primeiro contato virtual. Poucas vezes essa amizade é retribuída, reconheço. Algumas pessoas entendem como 'cara de pau' se você comenta frequentemente num blog ou se você manda recadinho no facebook.

E num dia acontece um encontro, breve, tumultuado, mas inesquecível.

Maribel Barreto, o seu abraço foi o melhor abraço que eu recebi este ano (e acho que em muitos outros).

Um comentário:

Blog da Pink disse...

Eu também acredito em amizade instantânea e feita pela internet! Este ano conheci pessoalmente 3 blogueiras e amigas do FB que fizeram uma grande diferença na minha vida!E espero conhecer muito mais amigas pessoalmente!
Beijos
Laís