sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Gateiras atraem gatos, onde quer que estejam

Um dia eu escrevi que gateiras atraem gateiras onde quer que estejam...
Neste novo Janeiro de hospital com a Mãe, o meu encontro foi com um gatinho. Não sabemos se é menino ou menina, há divergências entre a equipe do hospital que está relutante em expulsar o bichinho.
Ele está rondando o quintal, miando nos muros, já ganhou comida e carinho.
Me controlei para não ir pro quintal - meu propósito aqui é outro!


(definitivamente, o blogger não quer carregar foto para esta postagem...tentei 120 vezes e desisto.)

3 comentários:

Blog da Pink disse...

Eu também acho que as gateiras atraem gatos ou talvez nós prestemos mais atenção ao que acontece à nossa volta, principalmente se envolver gatos!
Espero que sua mãe se recupere e volte logo pra casa!
Beijos
Laís

Denise disse...

Obrigada, querida... A mãe já esta em casa. Vou procurar uma foto na internet de um peludo parecido, depois coloco aqui.

cacau jafet disse...

Eu também acho que gateiras atraem gatos!!A dorei a forma como você descreve seus gatos!!!
Espero que sua mame fique boa logo e volte para casa!
bjossss de luz