sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Aniversário de Bigodes

Em novembro temos dois aniversários humanos aqui em casa, em um de bigodes. Comemoramos o aniversário dos gatos no mês que eles vieram para casa, porque não sei ao certo a data de nascimento dos peludos...gato adotado não vêm com RG.
Sir Willy completa seus nove anos muito cheio de pose. Assumiu sua ligação comigo, está sempre me seguindo e se instalando onde eu estiver. Dorme na minha cama, nos pés, e não compartilha facilmente com o Mel. Algumas noites temos briga e fuzzz. Demora um pouco e eles se entendem.
Cinco da manhã sou acordada delicadamente com patinhas raspando meu ombro. E a maquininha de ronron ligada no meu ouvido.
Ele tem ótima saúde. Pelo jeitão vai viver mais umas nove vidas de príncipe da casa.  

Um comentário:

Anônimo disse...

MAS O LINDÃO DIVIDE A CAMA COMIGO QNDO ESTOU AÍ!! ACHO LINDO E ÓTIMO! SORTE PRA POUCOS.
BJS - TINA.