segunda-feira, 5 de maio de 2014

Segunda feira... Eu gosto!

Acabei de ver que já passou um mês desde que fiz a última postagem. As tais redes sociais estão prejudicando minha solitária página de contar histórias, mostrar as gracinhas dos meus gatos e sonhar.
No Facebook tudo fica mais instantâneo. A gente "conversa" com as pessoas, sabe das novidades e fica com muita preguiça de escrever mais caprichado... Ainda bem que eu me salvei do Twitter.
Prometo melhorar e tirar o pó do blog, meu companheiro de tantos anos.



Mas o assunto do dia é a fama ruim da segunda feira, internacionalmente odiada. Eu não me incluo nessa estatística, descobri há muito tempo. Até gosto de ter uma semana novinha começando, para poder fazer coisas que eu gosto. E hoje, 5/5, confirmei que várias coisas boas e que mudaram a minha vida   aconteceram numa segunda feira. Exemplo? O Filho nasceu numa segunda feira.
E hoje, 5/5, depois de anos pensando planejando sonhando estudando desistindo recomeçando ...
A Lina Gatolina se tornou oficialmente uma empresa!
Sou uma Pessoa Jurídica.
Tenho CNPJ.
Sou uma Empreendedora Criativa, a soma de talento com trabalho. Posso compartilhar meu jeito de ver o mundo, fazendo coisas que eu gosto e vendendo para quem se identifica comigo.
Logo terei também um endereço.
A pasta de trabalho eu já escolhi...

(Imagem: Pinterest)



Um comentário:

Marilia Bavaresco disse...

Pois é... o imediatismo das ferramentas como Facebook, Twitter, faz com que nossos espaços "bloguísticos" fiquem meio abandonados mesmo.
Olha, eu não gosto de segundas, mas tenho que sobreviver. Tento torná-la menos terrível tomando um bom café, afofando meus peludos, e fazendo coisas mais prazerosas.
Bjks