quinta-feira, 17 de julho de 2008

Tudo ao mesmo tempo agora



Difícil escolher a próxima tarefa.

Estou terminando peças de inverno já começadas, nada de deixar pendências para o ano que vem. Principalmente tricô.

As idéias para a "coleção" primavera já estão brotando (!) e como eu penso com as mãos, o material já está ficando em cima da mesa.

Para poder rir do meu próprio ridículo, resolvi inventariar o que tinha só sobre a mesa de trabalho:

1 trabalho de tricô

3 caixas de pedras para biju

2 tecidos para a primavera

1 novelo de linha

1 colar para consertar

1 colar para terminar

2 potes de tinta

1 luminária quebrada

1 caixa de agulhas

2 porta-lápis (cheios)

papéis de rascunho

1 tubo de hidratante

agenda

1 pote com recortes de feltro que vão virar colar

1 tesoura

3 potes com "idéias" (material que vai virar colar)

Melhor voltar lá e arrumar isso tudo.

5 comentários:

Claudinha disse...

OI Denise,
estou convidando vc para um Meme!
Passa lá no beco para ver as regrinhas, OK?!
bjos

Nana disse...

Olá Lina:

Me identifiquei mto com sua mesa.... a minha tá mto parecida... rs
Lindo seus gatuchos !!
Dá uma passada no meu Blog para ver os meus
bjs
Nana

disse...

nossa!
admiro muito quem tem a capacidade de fazer trabalhos manuais... eu sou uma jumenta sem coordenação!
:)

Silvia disse...

mesa bagunçada é uma delííícia! faz a gente ter mais idéias! hehehehe
depois você tem que mostrar o resultado! bjo!

Claudinha disse...

E os seus gatinhos, como estão?
Já se acostumaram um com o outro?
bjos