terça-feira, 29 de setembro de 2009

O eterno deus Mu dança

Preparando a mudança.
24 horas pensando em mudança. Organizando a mudança.
Fazendo caixas, etiquetando. Separando doações, arquivos mortos e um tantão de coisas para fazer um brechó. A mudança não será só de endereço: será de estilo de vida, de comportamento e de pensamento. Para usar o termo da moda, de "atitude".
Voltarei a ser a dedicada dona de casa.
Saberei de cor todos os conteúdos dos meus armários e não demorarei mais do que dois minutos para encontrar o que quer que seja.
Nunca mais deixarei objetos se acumulando sobre o aparador da entrada.
Mandarei consertar rapidamente tudo o que quebrar.
Não deixarei matinho crescer no jardim.
A despensa estará sempre abastecida, assim como a geladeira.
Nenhuma lâmpada permanecerá queimada por mais de 12 horas.
Não comprarei coisas inúteis. Viverei com o essencial.
Ah, nada como fazer uma boa lista de intenções.
Cumpri-las é que vamos ver.
Mas, estamos em fase de mudança... tudo pode acontecer.

5 comentários:

Vivi, Mozart e Monalisa disse...

Me mudei faz 2 meses e tb coloquei essas novas regras pra minha vida. Nada melhor do que esse momento pra repensar...
Bjs, Vivi

Patricia disse...

Hahahahaha
Também prometi tudo isso quando mudei de São Paulo pra cá...
Agora, faxina de verdade só nas férias (aquelas de limpar dentro do armário e tudo mais), cuidar do jardim só no fim de semana, e do marido, só à noite.
Boa mudança!
Patty

Teodoro disse...

Mami também acha que mudança é sempre bom. Eu não penso muito assim... Mas faxina na vida eu gosto!

Gata Lili disse...

Mudança...aqui ainda não tive essa experiencia, mas breve quem sabe né? Vou adorar ajudar com a mamis nas caixas. Queria que você fosse lá no meu blog hoje para votar em mim, pode ser?

Silvia disse...

ai ai ai...
também farei minha mudança, em abril de 2010 e já estou com estes planos na cabeça!
bjocas e boa sorte com tudo!!!
:D