domingo, 29 de setembro de 2013

Brincando de boneca

O que tenho feito estes dias, que nem escrever eu consegui? aahh... eu estava brincando...
Fazer estas Tildas é uma verdadeira brincadeira de boneca, montar os corpinhos e depois fazer o penteado, o rosto... A parte do figurino é um momento especial. Os vestidos ficam perfeitos, dá vontade de fazer em vários tecidos só para experimentar!
Esta é a Tilda do Verão de 2012, de vestido frente única. Ela vai levar um vasinho de zinco com plantinha.

Estas meninas são uma "guirlanda de primavera", para pendurar na parede, na porta, na janela ou na cabeceira da cama. Acho que combinam com quartos femininos.
Mas também podem dar boas vindas numa festa! Um aniversário de menina, cheio de flores e bonequinhas... quanta inspiração...
                                 Adorei os vestidos estampados de hortênsias... Eu adoro azul!

Nenhum comentário: