sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Queridas leitoras

Obrigada amigas gateiras... fui lembrada e linkada em vários blogs, estou adorando conhecer tanta gente. O blogger é melhor que o orkut!

Tenho que contar 6 coisas sobre mim! Não riam, por favor.
1- Já fui loira.
2- Sou "nômade" desde criança. Não tenho sequer uma terra natal, já que nasci na cidade onde meu pai trabalhava na época e logo depois já mudei. Não tenho raízes. Depois que parei de mudar de cidade, eu mudo de casas.
3- Parei de fumar aos 34 anos.
4- Minha música predileta em 2008 foi "Walk on" do U2.
5- Eu ouço meus gatos falarem comigo. E respondo.
6- Passei a torcer para a Seleção Feminina de futebol. Marta, ela sim é um fenômeno!!!!

Como não sei quem já foi indicada, já escreveu, já repassou, eu vou ficar por aqui. Desculpem a preguiça, mas eu ainda não tenho TANTAS amigas bloggeiras!!!

2 comentários:

Patricia disse...

Oi, amiga!!!!
Foi rápida em fazer a brincadeira, hein??? rsrsrs
Trabalho na USP, mas me formei em letras na USP de São Paulo.
Se quiser, me add no MSN, mais fácil para conversarmos: ammethyst@hotmail.com
Beijo!

disse...

ih, mais uma gateira de letras! :)

o mundo dos blogs é mesmo mto legal. a gente lê coisas legais, vê fotos fofas... acabamos acompanhando as vidas de pessoas que não conhecemos e que provavelmente nunca conheceremos ao vivo! :)

vê se deixa de preguiça, hein? te indiquei para um selinho lá no meu blog, dá uma olhada! :)